Serve pra que?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/02/2020 10h32
É uma rede social onde vc segue e é seguido, vc vê os posts, que são (eram) de 140 caracteres.
Antigamente era para ver as opiniões das pessoas, sendo possível replicar ou fazer compartilhamento.
Hj é muito usado para notícias rápidas.
anônimo
21/02/2020 10h59
É uma rede social muito informativa, com pessoas de mente aberta (não todos). Legal também que "nasce" diversos memes. Bom dessa rede social é que dificilmente vc encontrará um parente chato e, se encontrar e só silenciar ou bloquear.
21/02/2020 11h14
Twittercam ainda existe?
anônimo
21/02/2020 11h24
E uma rede social bastante informativa, as notícias no twitter correm bem rápido, personalidades estão em peso lá, os top assuntos comentados na rede ficam destacados, na mesma hora que tá sendo debatido algo sobre futebol, tem outras tags para lula, bolsonaro, BBB, e kpop, o ódio corre solto lá, e tem um alto índice de usuários fakes ou bots.
anônimo
21/02/2020 12h03
É legal, mas, caso o teu perfil cresça, rouba tua vida e sanidade.

São notícias, piadas e egotrips in real time.
anônimo
21/02/2020 12h04
isso não é um rato?
elas respondem
21/02/2020 11h58
Também nunca usei.
anônima
21/02/2020 12h00
Eu tenho. Todos os memes do Facebook e do Instagram são roubados de lá. Tbm da p saber todas as notícias do mundo em primeira mão.