Qual a diferença entre um e outro?

Passei por isso e na época ela entendeu como se eu estivesse fazendo pressão psicológica para ameaçar terminar. Só que para mim só tava avisando que da forma que estávamos não iriamos dá para continuar. Já era a segunda vez que eu conversava com ela o pq não deveria mentir para mim, ela mentia e se fazia de desentendida mentindo mais. Ela parou durante algum tempo, mesmo não assumindo de novo, mas DPS voltou. Então, quero saber qual a diferença entre uma coisas e outra no titulo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/02/2020 11h38
Você podia estar só avisando, mas pra qualquer outra pessoa soaria como uma ameaça.
Se você quer resolver os problemas, tem que sentar e conversar com sua parceira, e não ficar falando sobre isso durante discussões.