Seus familiares mudam com você?
Se eu falo que tenho dinheiro, percebo que eles gostam mais de mim e conversam melhor.
Quando digo que não tenho R$ 5,00; percebo que mudam comigo.
Penso que é melhor que não fiquem perto de mim do que ficar me tratando bem por conta desses fatores.
Mesmo que eles não me deem nada eu continuo tratando - os bem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
21/02/2020 11h16
Esse habito de emprestar dinheiro tem se cortado pela raiz logo cedo. Quer dinheiro? vai trabalhar!
anônimo
21/02/2020 11h20
Eu sempre faço alguns bicos de vez em quando pra não ter que ser bancado 100% peloa meus pais, e também passo por isso.
Quando eu e minha mãe brigamos ela sempre faz desfeita do meu dinheiro e fala que quando eu precisar dela, ela não vai me ajudar; E adivinha? Quem sempre corre atrás de mim pra pedir dinheiro, é justamente ela.
Nem minha família tem compromisso pra pagar as dívidas que fazem comigo, então nem me passo pra emprestar pra gente de fora.
anônimo
21/02/2020 11h23
È legal ter baba ovo de vez enquanto
Aumenta nossa alto estima