Conheci um cara em um app de relacionamento, conversamos, foi maravilhoso ter a companhia dele, quando conversamos ele me disse que estava no app a procura de uma namorada, eu disse a ele que estava a procura de amizade etc..
Ele no msm dia a noite veio me ver, eu so tinha uma foto no perfil kkk cara doido
O problema dele é que ele se gaba demais e acjo que algumas coisas que me contou era so para me impressionar..

Ele me pediu em namoro no msm dia, eu fiquei sem reação, não sei o que dizer, pelo que vi e conversei com ele gostei, mas e tao cedo, o que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/02/2020 11h16
Pra ter que inventar acontecimentos só pra te impressionar, a vida dele deve ser uma merda.
Sim, tá muito cedo.
elas respondem
21/02/2020 11h23
Depois pode acontecer de gostar dele, ele não pedir mais e você se arrepender.

Aceita e fala para irem devagar, se conhecerem melhor.
Se não der certo, vida que segue!
21/02/2020 11h43
É, talvez um dia você goste dele, tudo é possível na vida. Tudo tem mudança.