Sou bonito, feio, mulheres respondam... Sejam sinceras rsrs...

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/05/2016 22h07
E isso importa? Se for por motivos de insegurança, não precisa se preocupar com isso. Se voce tiver bom caráter, personalidade, tratar ela com prioridade e demonstrar que você esta ali pra ela. Ela não ligará para sua aparência. Um BJ e um cheiro
eles respondem
anônimo
05/05/2016 04h08
Bela jaqueta kkkkkkkk
anônimo
05/05/2016 12h01
"tendo saúde é o que interessa, o resto não tem pressa." Brincadeiras a parte, foi como a @Minaa falou, a aparência é o de menos, se vc for uma pessoa legal, esforçada, demonstrar suas reais intenções para guria que vc ta afim e tals....
05/05/2016 12h28
Seu comportamento, seu jeito de ser e agir, sua personalidade, modo de tratar as pessoas, seu carater...isso q vai dizer oq vc eh?!