O que eu tenho que fazer pra ser uma pessoa de coração frio?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/02/2020 11h24
Acompanhando.
anônima
21/02/2020 11h30
Sofrer.
21/02/2020 11h36
Para que ter coração frio anônimo?
Isso hoje em dia é tão raro, que você deve se orgulhar por ser assim, as pessoas estão cada vez mais distantes e egoístas, não vale a pena.
21/02/2020 11h36
Você passar por situações decepcionantes quem esteve ao seu redor. É pior mas também são as melhores lições pra quem se torne frio.
eles respondem
anônimo
21/02/2020 11h26
Você pode sofrer tanto na vida que acaba reprimindo todos os seu sentimentos, ou, simplesmente muda do dia pra noite que nem eu fiz.
No meu caso, foi porque eu estava completamente fora da minha zona de conforto e com gente que eu não gostava, então a única coisa que eu sentia e expressava era raiva mesmo (algumas vezes alegria também).
anônimo
21/02/2020 11h45
Você precisa sofre e apanha é com isso a vida vai te ensina que nada são flores então seu coração vai se fecha e será frio e nada vai se capaz no momento de faze você sofre d novo pois já sofreu muito. Já fiz essa mesma pergunta quando eu estava mal e hoje tô um gelo kl