Um dia convidei meus 2 amigos para ir na academia fazer fit dance, a aula era especial e podia levar convidados. Eles disseram que iriam, aí na hora um deles disse que não ia mais so pq estava com um machucadinho no braço. Aff
E eu fui na casa da minha amiga pq ela disse que iria, e ela estava toda largadona na cama cultivando preguiça, dava ate pena de ver aquilo e eu acabei indo para a aula sozinho
Se não quisessem ir era só ter falado antes né, mas a preguiça deles era de dar pena kkkkkkk Vocês se consideram preguiçosos

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
21/02/2020 11h43
De jeito nenhum, trabalho em dois empregos e ainda faço faculdade.
21/02/2020 11h27
Não. Lógico, tem dias em que estou mais desanimada, mas não deixo de fazer por preguiça.
21/02/2020 11h37
Bastante kkkkkk
21/02/2020 11h39
Nesse nível aí já pode ser doença até kkk.
Cumpro as minhas atividades sempre, e aos fins de semana gosto de ficar mais quietinha.
Mas tá aí um convite que não se recusa.
21/02/2020 11h44
Realmente são seus amigos?!kkkk
As vezes bate a preguiça não posso deixar ela vencer
Luta aqui é constante
anônima
02/03/2020 21h38
não.
02/03/2020 21h47
De modo geral, não.
Mas curto prolongar, adiar atividades ou algo q eu n curta fazer, mas tenho q fazer o máximo possível. Quem não?
Pode ter sido o caso dos seus amigos, nem sempre é uma questão de preguiça, mas de nao curtir mesmo, como vc mesmo disse.
eles respondem
03/03/2020 15h45
Preciso fazer um filho.
Estou cansado de levantar cedo para ir buscar pão.
02/03/2020 21h40
Geralmente eu sou esses amigos ai.
anônimo
21/02/2020 11h41
Todo mundo tem um pouco de preguiça, diferença é que alguns se entregam a isso.
Eu só desisto de sair de casa por causa de auto-estima, mas por preguiça não.
02/03/2020 21h42
Não, tô bem longe disso. Não tenho tempo nem pra ser preguiçoso.