Minha amiga me disse que os caras preferem as medianas pra namorar do que as bonitas, pois falam q mulher bonita da trabalho, vcs concordam?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
21/02/2020 12h13
A partir do momento que me apaixono por alguém, essa pessoa passa a ser a mais bonita do mundo, então pra mim tanto faz.
anônimo
21/02/2020 12h18
Mulher dá trabalho.

Para namorar, o cara tende a dar um peso maior para o aspecto comportamental/pensamentos do que a aparência física.
anônimo
21/02/2020 12h21
Quem dá trabalho é mulher chata.

Mediana ou bonita tanto faz, prefiro a que tenha um conjunto melhor e que, obviamente, eu goste.
21/02/2020 12h49
Vou completar a resposta da @Pomps,

Bonita, rica, legal, que sabe fazer bolo, doces, gosta de futebol, fala sobre plantas, curte músicas, filmes, vídeo game...

Por isso estou solteiro :(
anônimo
21/02/2020 12h24
Eu acho muito reducionista essa forma de pensar...

Beleza é algo mais complexo do que simplesmente classificar a aparência da mulher como "mediana" ou "bonita"... Além disto, envolve muitos fatores para as coisas evoluirem para um relacionamento sério.
Aparência IMPORTA MUITO! Mas em relação a outras coisas, não é prioridade.

Meu sonho, por exemplo, é encontrar uma mulher fascista! para me dar muitos bebezinhos fascistas que vão combater o comunismo assim como o papai...
anônimo
21/02/2020 12h52
Indiferente. Acho essa análise de beleza algo muito pessoal. O importante é ser linda para mim.
anônimo
21/02/2020 12h19
Alguém que me respeite e seja fiel a mim, ja ta de bom tamanho.
anônimo
21/02/2020 12h20
Tanto faz se é mediana ou bonita (até linda), namoro de boa . Porém quando é pra dar trabalho, isso nem se leva em consideração.
anônimo
21/02/2020 12h20
Prefiro mulher feia
anônimo
21/02/2020 12h51
Só sabe através da paixão
elas respondem
21/02/2020 12h48
Sinceramente, eu detesto quem objetifica a mulher por causa de beleza pra casar e ficar. Pq isso não é sinônimo de ser pior ou melhor, a questão tá no caráter e não na capa que se vê. Já vi muita mulher bonita de corpo e de rosto sendo fiel e muita mediana sendo puta e VICE E VERSA. As coisas são bem relativas pra querer figurar uma pessoa por questão visual.
anônima
21/02/2020 12h12
Bonita não dä trabalho. Desculpa
anônima
21/02/2020 12h44
Linda e rica.