As pessoas daqui toda vida me olharam torto aqui onde moro, eu ignoro mais cada dia que passa fico mais chateada com aqui onde eu trabalho as pessoas ficam cismadas cmg os clientes tem dias que eu já vou trabalhar com medo das pessoas falarem algo,hj eu acordei super feliz sorridente aí quando cheguei no trabalho tinha um cara já de cara amarrada cmg me olhando feio ai o produto que ele pegou e caro e ele me deu menos dinheiro e quando eu fui dizer a ele minha nossa fez uma tempestade no copo de água e novamente fiquei aborrecida com aqui onde moro as pessoas são cheias de mímimi e não é só ele várias pessoas me olham torto no trabalho e na rua eu ignoro mais tem horas que chateiam um dia desses um garoto quis ficar cmg e eu fui educada disse que eu não queria ele é no fim ele mandou eu ir toma no cú,fiquei bem chateada mesmo
Enquanto outro dia apareceu um cara de fora e me tratou super bem e ainda falou uma ótima semana para vc

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/02/2020 12h26
Parece as pessoas da minha cidade . Bando de arrogante
anônimo
21/02/2020 12h43
Duvido que o bairro inteiro implica com vc
elas respondem
anônima
21/02/2020 12h23
Você está reclamando de pessoas desconhecidas, pior é família.

Você ainda consegue se desfazer de desconhecidos e tudo mais, pior é família, onde você tem que ficar ouvindo asneiras da sua mãe e pai. Ouvir asneiras de mãe é a pior dor que existe. Meu pai me trata igual cachorro.
Família é ainda pior, porque eles humilham mesmo.
21/02/2020 12h25
Cara, que gente infeliz é essa. Misericórdia .
21/02/2020 12h27
As pessoas do seu bairro não pagam suas contas moça, liga com isso não.
Infelizmente, tem pessoas que estão sempre de mal com a vida, e precisam descontar em alguém.