Eu tava lá sentada no meu banco.
Ele no alto do púlpito me olhando e desviava
Depois começo a me olhar fixo sem desviar
Eu olhava e desviava olhava pro teto pro chão e depois olhava pra ele..

Minha mãe tava com calor então ela foi mais a frente senta pra pegar vento da janela
Eu me senti sozinha ali atrás e sentei do lado dela lá na frente e quase perto dele igual ainda estava meio longe 7 cadeira até ele.

Então nessa hora que eu sentei olhando pra ele
Ele me olhando fixo fechou os olhos igual Japinha sabe?fechadinho mais ainda aberto.. me olhando e balançando a cabeça de um lado para o outro como se tivesse dizendo, Não Não ele falo algo com a boca baixinho mais eu não entendi e volto a me olhar fixo

Que chato essa situação pq será que ele fez isso será que ele me odeia?

eles perguntam
2 6
elas respondem
21/02/2020 12h46
Quer dizer nada , talvez vc tava impedindo dele se concentrar em Deus,
Decida ou vc vai falar com ele ou para de ir lá
anônima
21/02/2020 19h38
Pelo q eu percebi, vc não sabe o q quer
eles respondem
anônimo
21/02/2020 12h22
De novo essa pergunta?
21/02/2020 12h23
deve ter algum distúrbio, só pode
anônimo
21/02/2020 12h24
Chega para ele e pergunta
anônimo
21/02/2020 12h25
Ain é só mais um gado
21/02/2020 21h01
quantos trocares de olhares em, não o cupido deve te dado já a flechadas faz tempo, mais acho que nem um dos 2 teve a iniciativa de ir conversa, ou tenta se conhece
anônimo
21/02/2020 21h15
Vc deve ser novinha à julgar pelo nick.

E ele, imagino eu, deve ser novinho tbm.

Ele deve ter se interessado por vc de início, te achado atraente e tals, mas dpois, emitiu sinais não verbais de negação, pra te dissuadir a parar de olhar pra ele. Mais ou menos isso.

Quantos anos ele tem?