Você tem um canal no YouTube e você tá começando a ganhar dinheiro com ele , você cria vídeos e posta lá e vc nem precisa aparecer em vídeo nenhum então ninguém sabe quem é você, mas os assuntos que você posta no canal vc não quer que sua família e conhecidos saibam porque não iam reagir bem , e quando eles perguntassem de onde tá saindo dinheiro vc ia responder o que? Pq vc não quer que eles saibam que você tem esse canal mas sua mãe sabe sobre o que tu postas lá

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/02/2020 12h46
Fala que vende como afiliado naquela Hotmart...
Manda uma migué...
anônimo
21/02/2020 12h43
Me passa ai seu canal
anônimo
21/02/2020 12h43
Prostituição e tráfico de drogas.
anônimo
21/02/2020 12h44
Eu diria que estava vendendo drogas.
elas respondem
anônima
21/02/2020 12h47
- Pai, mãe, sabe aquele meu namorado lá, então ele é meu sugar daddy, na verdade.

- Mas fia, ele não tem praticamente a sua idade?

- É... Sim, mas então, é que ele tem uns fetiches aí estranhos com esse negócio de idade.

Resumindo: antes uma puta do que um youtuber, né?