Meu irmão mora em outro estado. Não conversamos muito, nem mesmo pela internet. Ficamos dias sem falar nada.. Recentemente marquei ele em um post de zoeira no face, que dizia "quando entro no banheiro depois do meu irmão ter passado la" (sim, era de zoeira). Ele respondeu "que irmão?" Achei estranho, pq só tenho ele de irmão. O que acham do que ele disse?
Como eu disse anteriormente, não conversamos muito, então acho que não vai pegar bem eu questionar diretamente a ele

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/02/2020 13h05
Faltou senso de humor.