No mês que vem o governo vai até os EUA negociar a construção de uma fábrica deles aqui no Brasil, vocês acreditam que eles virão?

sinceramente tenho minhas dúvidas se eles vão aceitar operar aqui quando se deparar com toda burocracia e inspeções trabalhistas talvez eles deem para trás,o que acham?

eles perguntam
0 7
eles respondem
21/02/2020 13h12
nem adianta muito sonhar com isso ... seria fantástico que viessem ... más se virem, só iriam usar disso pra manipular ainda mais o valor do combustível .
além de o valor do carro ser 10x mais do que deveria ser. enfim, brasilsão velho né ?
21/02/2020 13h15
Pode ser que sim: vender carros aqui destinados à classe AA, a partir de 160mil o carro mais barato, daqueles que universitário vai pra facul nós EUA
anônimo
21/02/2020 13h55
Acredito que se eles vierem e tive apoio do governo, com insentivos e investimentos para faze as pessoa compra os veículos, e tendo baixos imposto, e preço baixo para ter acesso fácil ao consumidor.. Acredito que poderia até da certo com o tempo..
Mais se vim e não tive apoio e tive muito imposto, e não tive ajuda do governo para insentivos, vai custa muito caro e não vai da certo só ricos vão pode compra.. Eu tava vendo um carro elétrico básico de entrada, mais bom com 350 km de autonomia custa 170 mil reais sem imposto.. Sem taxa.. Pois ainda não a lei sobre taxação e imposto sobre os veículos elétricos no Brasil.. Mais se tive depois imposto e taxa vai de 170mil para 230 mil
21/02/2020 20h01
O Brasil em vez de investir nas empresas nacionais, ou então tentar abrir oportunidades para pessoas daqui de dentro criarem uma marca nacional, querem trazer empresas estrangeiras para vender carros caros de baixa qualidade levando o dinheiro daqui para o país de origem, "que lindo"!

Pelo visto seremos o eterno celeiro do mundo.
21/02/2020 20h02
Pau no cu dela, Gerdau >>> essa merda aí.
21/02/2020 20h03
Ainda está faltando uma cultura mais forte de carros elétricos por aqui. Vai precisar de muito incentivo.
anônimo
21/02/2020 20h03
Dificilmente. Esses carros exigem uma infraestrutura gigantesca pra funcionar bem, aqui mal funcionam as coisas direito. Eles agora que estão se inserindo no mercado europeu, acho que eles preferem focar lá.