Eu estou perguntando isso porque, apesar de eu já ter ficado com alguns caras, eu não sinto feliz/excitada/qualquer outra coisa que as pessoas dizem que ficam quando beijam os caras. Eu fico feliz pela pessoa querer estar me beijando, quero proporcionar um beijo bom para essa pessoa mas não sinto algo dentro de mim. Talvez seja idealização da minha mente e essa é a sensação que eu deveria sentir mesmo e eu esperava mais.

ps: não acho que eu seja lésbica, pelo menos, nunca senti atração por mulheres

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
05/05/2016 02h38
Estou com a leve sensação de que eu já respondi esta questão.