Pessoal estou desconfiado, porque minha namorada vai fazer tcc com um colega homem da sala dela, é em dupla ou ela faz sozinha. O cara é noivo e até fomos convidados pro casamento dele. Mas acho estranho, perguntei pra ela porque ela não faz com alguma amiga mulher? Ela disse que se for assim ela prefere fazer sozinha, que as colegas dela não ajudam nos trabalhos, etc. Acham que devo ficar desconfiado? Pessoal, será que to ficando doido ou devo deixar isso pra lá? Minha namorada sabe que sou desconfiado, que tenho problema com ciúmes e confiança e ela mesmo assim me dá motivos de desconfiar dela! Custava ela fazer com alguma colega? Pra mim ela tá com papo furado, essa desculpa dela acho estranho! Por que tem que ser com homem? Ninguém da sala dela saber fazer trabalho? Ela disse que não tem nada haver, que o cara tá noivo e a noiva dele estuda na mesma faculdade e que sempre tá lá, que eu tenho que parar com meus ciúmes! Mas como não desconfiar disso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/02/2020 13h42
Espero que vocês terminem e que ela tenha uma vida em paz distante de um imbecil como você
anônima
21/02/2020 13h42
Vc tá vendo coisa onde não tem
anônima
21/02/2020 13h43
Psicólogo urgente, isso não faz bem pra vc e não é normal
21/02/2020 13h41
Hahahahahahahhahahahahahahaha

Deixa de ser louco. Quem fizer melhor leva..
anônima
21/02/2020 13h41
Se é de dupla o ideal é escolher alguém que saiba fazer bem e comprometida com a atividade.
anônima
22/02/2020 17h36
Eu já fiz um TCC, foi a pior experiência da minha vida. Deixa tua mina em paz, ela está em um momento em que estresse é a última coisa que ela precisa.
22/02/2020 17h40
Não tem nd dms
eles respondem
anônimo
21/02/2020 13h40
Acho que ela deveria acabar o namoro, depois você vai querer controlar onde ele vai trabalahar, com quem ele fala.
anônimo
21/02/2020 13h40
tcc = tué corno cara
21/02/2020 13h42
Mas que looser miseravão
anônimo
21/02/2020 13h43
Se a peça for reprovada, desconfie. Até lá, fique de boa.
anônimo
22/02/2020 16h16
Que merda cara, se não confia nela, larga de uma vez. Relacionamento deve ter confiança, se você não confia, se separe.
22/02/2020 17h41
Entendo teu ciúme
Mas isso é absolutamente normal.