Tem alguma situação de vocês não chegarem lá, mas ser bom, ou vocês chegarem lá, mas ser ruim..?

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/05/2016 15h58
Moço,

Claro que sim, pra mim a transa ser gostosa, divertida é o que importa, confesso que me satisfaço mais dando prazer ao meu parceiro e o fazendo gozar.
anônima
05/05/2016 15h15
Sim. Eu não sou tão fácil de gozar, na verdade acho que a maioria das mulheres não são. Tive muitas transas boas, gostosas que não gozei, já falei sobre isso com minhas amigas e elas disseram a mesma coisa.
anônima
05/05/2016 15h18
com certeza
gozar não é obrigatorio
tem outras coisas boas tbm
05/05/2016 15h35
Claro que tem. É bem dificil eu gozar, mas isso nao vai fazer com que eu ache que a transa foi ruim
anônima
08/05/2016 05h56
Não existe essa mulher que goza em toda transa, mulher tem mais dificuldade pra gozar do que homem, por isso que quando aparece um que consegue a façanha sem dificuldade, nós ficamos loucas.
05/05/2016 02h38
Nunca deixei isso acontecer, nem comigo nem com quem eu estivesse, não sei te dizer.
eles respondem
anônimo
05/05/2016 16h03
Caraca, eu fico num sentimento de culpa enorme quando a moça não goza, me cobro bastante... Vocês estão tirando um peso das minhas costas, moças! Obrigado!
anônimo
05/05/2016 14h54
Obs...
05/05/2016 15h50
Sim, na realidade tem muitas mulheres que tem dificuldade de gozar, mas nem por isto deixa de apreciar a transa.

Da mesma forma que o homem pode transar e gostar mesmo sem ter gozado.