Você entende de carro ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/02/2020 14h10
Entendo de lógica, sei para que serve a maior parte dos ítens, então dá uma ajudada na hora de se defender de crerinos.

Quanto a primeira questão, sim, alguns mecânicos tendem a atitudes duvidosas, no entanto, não são todos.
21/02/2020 14h10
Depende do mecânico
21/02/2020 14h17
Depende do profissional, da dificuldade da manutenção e de encontrar as peças.
21/02/2020 14h22
É comum. É importante buscar conhecimento acerca do assunto, do contrário o cara te diz que a causa do vazamento do líquido do radiador é um problema no automático do motor de partida e você acredita.