Senti um gosto muito forte de creolina na água, ou graxa. Eu cheirei a água.

Passei mal; mas não gosto de trabalhar com acusações de pôr culpa nos outros sem saber. Acho que a pessoa limpou a tubulação de água com algo desse tipo.

Passei mal, tremor no corpo e perna mole.
Me deitei na cama; se caso, eu desmaiasse estaria segura... Fiquei passando mal uns 3 dias sem comer bem, mas levando as coisas trabalhando.

Será que posso estar com algum problema no sangue? Dizem que problemas de saúde causam odores internos e halitose.

elas perguntam
0 2
elas respondem
21/02/2020 14h36
Vc pode ter se intoxicado, no seu lugar eu teria procurado um médico no primeiro dia.
anônima
21/02/2020 14h37
Deveria ir no médico