Como é a sensação de beijar para vocês?
Eu estou perguntando isso porque, apesar de eu já ter ficado com alguns caras, eu não sinto feliz/excitada/qualquer outra coisa que as pessoas dizem que ficam quando beijam os caras. Eu fico feliz pela pessoa querer estar me beijando, quero proporcionar um beijo bom para essa pessoa mas não sinto algo dentro de mim. Talvez seja idealização da minha mente e essa é a sensação que eu deveria sentir mesmo e eu esperava mais.

ps: não acho que eu seja lésbica, pelo menos, nunca senti atração por mulheres

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/05/2016 23h11
vc bjou quem vc gostava? pq bjar por bjar n tem graça msm
elas respondem
anônima
04/05/2016 23h06
Você beijou por beijar ou você sentia algo pelo cara?
04/05/2016 23h09
quem sabe quando você amar alguém de verdade, vai ver você não tinha grande atração pelos caras que você ficou.
04/05/2016 23h08
Talvez você nunca tenha encontrado alguém que despertasse isso em voce, já parou pra pensar?
Já senti isso algumas vezes, depois encontrei alguém que mexeu muito comigo e tudo fez sentido.

O problema nao é você, fica tranquila