Eu sai com alguns amigos para um evento e lá me interessei por um cara e pedi para meu amigo perguntar o nome dele e dá uma sondada pra mim, mas quando eu disse isso ao meu amigo ele me perguntou quem é que estava querendo saber do cara, se era eu ou minha amiga, eu comecei a rir e ele perguntou de novo e disse: fala, eu preciso saber ue, e deu uma risadinha. Na hora eu desconfiei que ele tava com ciúmes, mas devo tá viajando Kkk deve ser só curiosidade né!?

elas perguntam
0 1
elas respondem
21/02/2020 14h54
Teu amigo deve estar querendo sexo com pelo menos uma de vocês. E teu amigo não é garoto de recados.