Cada um paga o seu ou nesse caso, soma tudo e divide ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/02/2020 15h17
Pede 2 comandas
anônimo
21/02/2020 15h19
Depende da realidade da mesa. Eu não bebo, se estou com uma garota que não bebe, eu não vou pagar cana dos outros não. No máximo, nesse caso, divide-se a parte do prato se foi em conjunto. Se foram pratos individuais, com comandas individuais, cada casal paga o seu. Se foi comida e bebida em comum, aí se divide o total.
anônimo
21/02/2020 15h37
Acho legal quando não tem acordo, vai rolando bom senso das partes. Pago um dia, ela paga outro e por ai vai. Isso quando há igualdade de condições. Quando não, quem estiver melhor, paga.
21/02/2020 15h43
Depende, se são amigos não me importo de dividir por igual. Agora se o consumo é diferente aí pode já pedir comandas separadas ou na hora de pagar cada um paga o que consumiu. Se saem sempre dá para alternar entre os casais.
21/02/2020 15h34
Odeio gente mesquinha, por isso pago tudo logo de uma vez..
elas respondem
anônima
21/02/2020 15h31
Se ele me chama que pague tudo, agora se estamos juntos dividimos.
anônima
25/02/2020 00h24
Soma tudo e divide pelo numero de pessoas.