ele causa muito sofrimento a mim e imaginar eu devolvendo isso é libertador

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/02/2020 15h21
Isso nunca me serviu de nada, até porque só fica na imaginação mesmo.
O que eu fazia era de descontar a raiva em objetos ou magoando as pessoas.
anônimo
21/02/2020 15h22
Aposto que é o seu irmão.
anônimo
21/02/2020 15h22
Papel de idiota...
Não vai mudar nada, só vai te fazer mal ficar pensando essas asneiras...

Quer fazer mal a ele com justa causa? Vai lá e faz!
Cuidado só para não cometer nenhum crime...
anônimo
21/02/2020 16h20
Imprime o rosto dele e compra um saco de boxe e pendura no teto ,cola a foto no saco e mete a porrada com toda sua força ,pelo menos e um exercício saudável