14.4K  23/07/2020 22h07

não deixou eu tomar banho e eu agoniada por estar suada, foi um treino pesado e ele disse que me queria daquele jeito mesmo, eu tinha ido trabalhar de manha e a noite fui pra academia, ele me buscou na academia e me levou pra casa dele, me chupou do jeito que eu estava, sei lá eu não fiquei a vontade, será q isso é tara dele, é a terceira vez que ele faz isso, nao me deixar tomar banho antes de jeito nenhum, os homens tem tara nisso? vcs gostam de chupar mulher suada de academia? e o que eu faço pra ele entender que eu gosto de fazer amor depois de um bom banho?

elas perguntam
31 17
eles respondem
04/05/2016 22h59
entao, o cheiro de suor pode causar excitação mesmo, além daquela tara natural de mulher suada

mas vc n deveria se incomodar se pra ele é bom
22/11/2017 16h50
Com certeza é fetiche com roupas de academia, eu tenho esse fetiche de pegar uma mulher de calça legging rsrs ainda não realizei, mas isso fica na mente, acho que muitos homens tem esse desejo, não digo ser namorada, sexo casual mesmo. Você deveria ficar tranquila e transar com ele, se ele não acha ruim isso, mas uma boa seria transar no banho rs
anônimo
05/05/2016 00h51
Da a buceta logo porra! Dos reclama q procura outra na rua...
26/07/2016 19h59
Acho que o cara nao tem tara por você suada, e sim por você de roupa de academia!!...

O que passa é que ele nao tem nojo algum de você estar há 3 dias sem tomar banho! rs

Gostei da ideia de levar o jovem pro banho! Se ajustar certinho todo mundo transa!
13/06/2016 11h25
Provavelmente é algum fetiche dele.
Talvez ele tenha tara em vc usando essas roupas de academia, tem umas que são muito sexy's, aí por isso não deixa vc tomar banho e trocar de roupa kkk.

Eu não acho isso nojento, mas até mesmo pra mulher se sentir mais à vontade, deixaría ela tomar banho primeiro, pra dar uma refrescada, rs.
anônimo
04/05/2016 22h57
Leva ele para o banho
26/07/2016 22h06
Frescura da sua parte. Se joga, para de neura, se ele não se importa, por que você importaria ?
anônimo
23/11/2017 22h57
buceta é buceta seja suada ou não , eu gosto que a mina mije na minha boca
22/11/2017 23h53
Pura tara dele, mas se você não gosta não tem por que fazer.

É só falar que não vai rolar e já era, tome o seu banho ai sim.
Olha as vezes a gente esta na fissura pra fazer, mas nada que não possa esperar cinco ou dez minutos pra ter aquela mulher cheirosa e gostosa depois de um bom banho.
anônimo
25/02/2017 12h16
Não se preocupe, é normal, eu tb sou assim, amo, sou tarado numa xoxota bem curtida. É um pouco constrangedor prá mulher no início, mas não fique, ele tá adorando, por isso insiste. Depois que vc se acostumar, vai ter prazer em pegar o fdp pelo cabelo e esfregar com gosto a xoxota na cara dele.
anônimo
26/07/2016 20h00
Deixa mal lavado kkkkkkkkk que agrada ambos
anônimo
13/06/2016 09h04
Ué, se o sexo é bom qual o problema?
Nos dias de academia é sexo suado e nos demais é com banho.
Simples assim...
13/06/2016 07h57
A diferença ta ali, ele quer transar e tu fazer amor. Na hora da transa depois da academia a vibe de pegar a moça suada é muto boa, ja ta aquecida faz com mais empolgação, aproveita esses momentos guria, aposto que ele faz isso por que gosta e tem um desempenho melhor kkk
23/11/2017 19h10
Essa tara é quase universal. Relaxa que é normal entre muitos do gênero masculino.
anônimo
20/01/2018 13h38
é uma delicia, muito excitante pegar a namorada com o corpo suado, aquele cheiro gostoso de mulher, ela não está suja, apenas suada! e MUITO homem gosta sim, dá muito tesão, uns dizem que são os "feromônios".
anônimo
20/01/2018 13h49
seu suor deve ter gostinho bom
anônimo
01/11/2018 04h25
Acho q não, btf q o mlk só tava alucinado pra transar mesmo e não queria esperar. Acho q não é nada pra tu ficar grilada
11/01/2020 08h07
Só de ler esse relato já tou excitado,kkkkk a mina que eu fico peço pra fazer isso,eu peço para que ela faça academia que depois eu quero chupa la,sentir o cheiro natural dela,me excita demais.
Se o seu namorado pede pra fazer isso,significa que ele tem um tesão imenso em vc,entendo q vc deva ficar constrangida,mas relaxe e aproveite esse momento pq é raro um homem gostar tanto de mulher assim.kkkkk
11/01/2020 08h13
é um fetiche msm, tem caras que gostam de mulheres suadas
11/01/2020 10h37
O cheiro do suor fresco (nao o vencido), pode causar certa exitaçao mesmo. eu tbm curto um pouco.
Sexo na idade media era dai para pior.
11/01/2020 10h40
Algum homens gostam assim, tipo porcalhona.... eu prefiro após o banho, mas é gosto de cada um
anônimo
20/01/2018 13h19
Cada a um no seu quadrado, mas eu não faço se a menina n tomar banho.
Eco, nojento.
20/01/2018 13h08
Leva ele para um banho gelado nessa hora.
anônimo
23/11/2017 22h54
Tesao é tesao ! Se entregue
anônimo
23/11/2017 22h36
eu ja fiz isso kkkkkkkkkk foi bom
23/11/2017 07h26
No reino animal, a fêmea exala cheiro, os feromônios:Os feromônios, ferormônios ou as feromonas são substâncias químicas que, disseminadas entre seres de uma mesma espécie, promovem reações específicas em seus indivíduos. Então não é bem tara, trata se da natureza em ação! Eu prefiro o cheiro de fêmea, ao cheiro de sabonete, ou cheiro algum...agora, se ela não gosta, explique para ele! O cheiro de mulher suada, PPK com cheiro e gosto natural, é muito bom...entendo o cara! Chupo minha mulher quando ela chegan da academia sem dó!
anônimo
23/11/2017 02h21
Nada a ver com tara. Procure no Google "feronômios" e vai entender porque e um poder que vc tem e usa muito pouco,
anônimo
23/11/2017 02h11
Eca kkkkkk difícil mas tudo normal cada um com seus desejos afinal em sexo não há explicação
23/11/2017 02h10
A verdadeira verdade é que ele tem tesão em ver vc de roupa de academia. E ele que tirar e fazer sexo logo. E se vc for tomar banho e voltar o tesão passa. Entendeu.
anônimo
22/11/2017 23h07
Aproveita. E agradeça
anônimo
26/07/2016 19h49
Eu imagino o suor tocando em cada parte do corpo da garota, isso é de fato atraente.
elas respondem
13/06/2016 11h00
Nossa uma vez ouvi uma amigo meu falar que não gostava de ppk totalmente limpinha, pq ficava com gosto de sabonete... kkkkkk eu morri de nojo, porém fiquei minha... eu nao transo sem tomar banho...
Ex: sai da balada e vai pro motel, peço para ele esperar e vou lavar a ppk meu amor. Eu hein!
anônima
13/06/2016 09h40
Deve ser tara mesmo, meu ex pedia para que eu não tomasse banho antes de nos encontrarmos
anônima
04/05/2016 23h02
Tive um namorado assim, ele nem se incomodava se eu tinha mijado o dia todo, um dia fiz ele parar pra pensar e ele disse que pensar nisso fazia ele ter mais tesão e não adianta viu, ele não mudou, todo o namoro com essas taras.
anônima
04/05/2016 23h27
Eu tinha tara pelo meu ex suado. Uma tara incontrolável!
anônima
04/05/2016 22h57
eca o.o
13/06/2016 14h46
Provavelmente era tara. Se não o incomoda.. Fazer o que? cada um com seus gostos.
26/07/2016 19h51
Que tenso. Se vc não gosta apenas diga não.
16/06/2016 16h40
Vish maria... Kkkkk Fala pra ele que desse jeito, assim, não dá pra transar.
13/06/2016 20h22
É uma tara dele, mas se não for a sua tara, explique pra ele que você gosta mais depois de tomar um banho, ele tem que entender que você não tem os mesmos gostos do que ele
01/11/2018 06h32
Dava, e depois dava de novo kkkk
23/11/2017 00h06
Credo, com certeza é uma tara dele pq pelo q eu vejo a maioria dos homens gosta de mulher limpinha, cheirosa, concorda q precisa tomar banho antes. Mas no seu lugar eu tomava meu banho antes, vc tem q se sentir bem em primeiro lugar.
23/11/2017 22h51
kkkk pensei nisso hoje pela manhã, logo depois de malhar.
23/11/2017 22h23
Fala para ele que prefere tomar banho antes.
anônima
11/01/2020 10h40
Meu ex-namorado gostava de transar comigo depois que voltava da academia. Ficava um pouco constrangida, mas fui me soltando aos poucos. Lembrando disso, me deu até saudade daquele filho da puta.
anônima
23/07/2020 22h06
esse é macho mesmo SHAUHSAHUSHUA
23/07/2020 22h07
Tem um aqui que gosta de chulé , então deve ser tara
23/11/2017 22h34
Com cada uma xD