Meu namorado sempre foi carinhoso, amoroso e TD mais cmg, mas últimamente ele está meio estranho. As vezes ele está normal (carinhoso,etc) mas tem dias q ele está seco e ignorante. A gente já conversou sobre isso e ele me disse q era por causa dos estudos pq realmente, eu sei o qnt é estressante sair de casa às 7 e voltar só as 23 da noite, mas eu só n entendo o pq as vezes ele muda do nada.
Hj mesmo ele já se estressou cmg por eu ter perguntado se eu fiz algo pra ele estar assim, sei q ele n gosta disso, mas eu quero ficar de boa com ele e resolver.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/02/2020 16h09
Provavelmente foi algo que vc fez, ele não gostou.
anônimo
21/02/2020 16h22
Da a ele
anônimo
21/02/2020 17h42
Ele viu que você comprou pudim e comeu tudo e não deixo pra ele kkk
21/02/2020 18h47
Joga água.
elas respondem
anônima
21/02/2020 15h49
Complicado viu, o cara nem quer conversar. Eu não falaria mais nada e deixaria ele vir até mim pra resolvermos.
anônima
21/02/2020 15h52
Não fala nada também
21/02/2020 15h56
Se ele diz que não é nada, não se preocupe, espera ele vir até você.
21/02/2020 16h19
Quando meu namorado se fechava eu ficava em volta adulando ele, perguntando se ele está bem , se eu tinha feito algo, se queria comer algo diferente que eu fazia, se ele quiser transar estava lá , porém nada disso resolvia.
Agora quando ele se fecha eu me afasto, vou fazer minhas coisas , cuidar da minha vida. Se ele quiser desabafar vou ouvir agora , adular nunca mais !