Eu sai com alguns amigos para um evento e lá me interessei por um cara e pedi para meu amigo perguntar o nome dele e dá uma sondada pra mim, mas quando eu disse isso ao meu amigo ele me perguntou quem é que estava querendo saber do cara, se era eu ou minha amiga, eu comecei a rir e ele perguntou de novo e disse: fala, eu preciso saber ue, e deu uma risadinha. Na hora eu desconfiei que ele tava com ciúmes, mas devo tá viajando Kkk deve ser só curiosidade né!?

elas perguntam
0 2
elas respondem
Juh
21/02/2020 16h13
Sim sim, curiosidade em saber qual das duas ainda precisa pedir pra alguém pra poder falar com outra pessoa.
anônima
21/02/2020 16h14
'-' curiosidade só