Não tinha outro lugar para eu perguntar isso, por isso vou lançar aqui.
Eu faço faculdade de Direito e durante todo o curso eu só conseguir estagiar uma vez e não deu para coletar a experiência que eu buscava. Desde então quando acabou o estágio eu passei a buscar outros, ligava para escritórios e tal. Passava em provas mas não era chamado, e nada, não conseguir.

Hoje estou no ultimo período em preparação para fazer a prova da OAB e meu telefone agora está tocando com proposta de estágio, me apareceu uma vaga na Defensoria.

O que vocês fariam no meu lugar? aceitava, ou, deixava de lado e estudava para prova? (Eu não sei se lá vou ter tempo para estudar).

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/02/2020 16h35
Acho que é uma boa oportunidade, deve tentar, OAB tem todo ano e, só a bagagem que esse estágio vai te proporcionar vale muito a pena.
anônima
21/02/2020 18h50
Aceite o estágio.
Se der, tente conciliar os dois.
anônima
21/02/2020 20h32
aceita e estuda tbm totalmente compatível
21/02/2020 20h37
Aceite e tente conciliar os dois. Vai ser difícil, mas vai ser ótimo para a sua vida acadêmica e profissional.
anônima
22/02/2020 12h41
Tentaria conciliar os dois
eles respondem
21/02/2020 16h34
Aceita sem pensar 2 vezes não tente a sorte, pode não ter a mesma chance novamente
21/02/2020 20h39
Aceita. O estágio na Defensoria Pública, não tenha dúvida a defensoria eh um dos melhores lugares para adquirir experiência. Não adianta passar na prova da OAB é não saber como redigir uma ação.
Na defensoria tu vai aprender muita coisa.
21/02/2020 20h41
Eu optaria por um estágio para pegar alguns detalhes e me preparar para os estudos e provas