Principalmente nas páginas de marcas de produtos na internet. Aii q povo chato, reclama q o bombom é ruim, sem gosto, por q não compra outra marca? Aii reclama q o absorvente é caro (e nem é) e q vazou... Aii reclama q o celular esquenta muito (mas é claro, deixam tudo ligado e mexem com o celular carregando). A pessoa só compra coisa barata e fica reclamando depois. Acho q classe média e rica nem faz isso de ficar reclamando.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/02/2020 16h52
Classe média são de longe os mais enjoados; vivem individados reclamando dos serviços privados que os mesmos pagam, escola, plano de saude, seguros...quando o país entre em crises eles vestem a blusa do CBF saem na rua é atacam as políticas sociais (o probelema é o bolsa familia, são os pobres, o problema é a " corrupção" estatal) e clamam por meritocracia.
anônimo
21/02/2020 17h18
Já vi muito rico reclamando
elas respondem
anônima
21/02/2020 16h50
Eu gosto, se eu vejo reclamação já não compro.
anônima
21/02/2020 16h50
Simplesmente porque a maioria da população mundial é pobre?
Classe média é tbm é pobre
21/02/2020 17h02
Não tem como saber a classe social.
Eu leio as avaliações. Se for contundente, valorizo e não precisa representar a maioria