Eu tava em um grupos de uma amiga.. E a gente jogava um jogo, e nesse jogo tem muitos gringos, de vários idiomas no global, e pessoas diferentes, e um certo dia conheci uma mexicana. E meus amigos brs fizeram uma brincadeira de casamento virtual, eu com a mexicana, para zoa.. Mais acabamos ficando junto, e eu não sabia fala castelhano, e ela muito menos português. Mais pelo incrível que pareça a gente fico 8 meses juntos ela me ensinou fala castelhano e ela aprendeu o português, eu entendo ela muito bem e ela me entende pouco em português, mais antes a gente sabia só da oi.. Parecia 2 estranho com idiomas diferente tentando se entende.. E no final tudo foi bom.. Isso me fez aprende castelhano e ela o português, e as amigas dela dizia que o meu castelhano era bom.. e agora conheci uma américas e ela tava me ensinando o inglês.. Tô no básico...

Alguém já teve uma amiga virtual gringa que te fez aprende outro idioma, por que gostava muito dela ou dele?

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/02/2020 17h43
Tava aprendendo árabe.
anônima
21/02/2020 17h24
Aquele jogo no qual as pessoas tiram as roupas e mostram os corpos umas para as outras? Não, eu estou fora dessa.
eles respondem
21/02/2020 17h24
Bem incomum você tem sorte, que jogo vc jogava?
anônimo
21/02/2020 17h25
Sim, com Google tradutor, voz encantadora.
anônimo
21/02/2020 22h21
O inglês aprendi em curso, com estrangeiros e games. Espanhol foi sozinho e com estrangeiros tbm