Ultimamente eu tenho me sentido muito sozinha em questão de amizades, antigamente a 2 anos atrás na época que eu ainda estudava, muitos "amigos" se afastaram pelo fato de que eu parei de sair com eles(Foi por uma causa maior, passei a dedicar meu tempo todo aos estudos para assim poder entrar em uma faculdade e eu consegui e não me arrependo) E assim que terminei o E.M me vi sozinha, porque quando saiam não me chamavam e se afastaram todos também, aí entrei na faculdade conheci muitas pessoas legais, fiz amizades, mas como estou de férias não tô vendo mais ninguém, até porque moram todos longe de mim, e sei lá, as vezes eu me sinto sozinha, não tão só porque tenho meu namorado, mas sinto falta de ter alguém com quem conversar, fora que tem alguns "amigos" só me procuram quando é pra bem próprio, do tipo, pedir conselhos ou algo do tipo, agora quando sou eu que tô na merda não tem ninguém, enfim, estou passando a aceitar que conforme a gente cresce menos amigos temos, acontece isso com vocês também?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/02/2020 17h47
[Comentário removido pela moderação do site]
anônima
21/02/2020 18h07
Se eles se afastaram não eram seus amigos de verdade. Eu tenho amigos de 10 anos atrás que ainda encontro