3.15K  05/05/2016 01h08

Coloque as suas "melhores" cantadas de preferencia cantadas nerds...

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/05/2016 23h38
Obg ❤
eles respondem
anônimo
04/05/2016 23h32
Você é o processador que me alimenta
02.Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento
03.Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?
04.Acima de você, só o Linux e o Game Master
05.Quero criar uma conta chamada MeuNomeS2SeuNome
06.Seu namorado parece o Pudge, me da um beijo e eu viro um Omiknght (Viciado em Dota)
07.Você quer aprender com meu mago como é que se invoca a chuva de pedras enchanuscantes?
08.Veja! irei te ensinar como aprender 4 técnicas de luta nível 2 e 3 usando o machado duplo.!
09.Tenho um paladino nv 78 e salvo princesas. Você não quer namorar comigo???
10.Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo, SIM ou NÃO???? //essa é uma das minhas favoritas!
05/05/2016 01h08
:
Gata, dá um CTRL+ALT+DEL aí pq quando te vi, travei!!

Gata, desativa esse firewall aí vai, deixa eu invadir teu coração!!

Pro whats:

ALT V nunca + me CTRL ei.

BONUs: