Meninas, Garotas, Mulheres é o seguinte, no IG vejo muitas com uma foto especifica, segurando as bandas da bunda e dando aquela levantadinha de leve.

É sexy, mas do nada pipoca no Instagram foto assim kkkkk

Outra, Hoje é carnaval e sigo muitas no Insta e nos stories todas estão fazendo a mesma maquiagem, é regra, ´q cada uma mora em um canto do País, não se conhecem e estão tudo igual. Maquiagem e pedrinhas coloridas na testa ou face.

Quem foi a percursora disso? Que inventou? Quem foi a primeira? É sério..kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/02/2020 19h13
Acho que é a moda do momento: nada se cria, tudo se copia.
eles respondem
21/02/2020 21h50
tendência da moda