Confesso q eu estava gostando bastante desse cara e saiamos toda semana, então me acostumei com o jeito dele, físico dele, beijo dele... afinal eu só saia com ele. Mas ele não estava me levando a sério, n demonstrava gostar muito nem dar prioridade, gostava só de ficar mesmo, aí eu quis dar um basta, expliquei p ele q nessas condições eu n queria mais.
Faz uma semana q isso aconteceu, converso com outros homens mas n sinto vontade de sair, parece q se não for ele eu não quero. E agora?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/02/2020 19h18
Vc acabou que se apaixonou, no começo vai ser muito difícil, mas com o tempo passa.
elas respondem
anônima
21/02/2020 19h10
Vc tá apaixonada por ele
Tenta sair com outros, vc vai encontrar alguém q vc gosta
21/02/2020 19h20
É, agora complicou tudo, mas tudo tem um jeito, costume a transar com outros que você vai esquecer dele. Recomendo você fazer isso.
anônima
21/02/2020 19h22
Não tem como achar outra pessoa interessante em uma semana.