Vcs acham que casamento arranjado pode dar certo ?
Conheço uma família que frequenta aquelas igrejas evangélicas bem rigorosas e eles tem um filho novo que tem um jeito bem afeminadas. Agora eles arrumaram um noivado para o garoto, fico pensando o que será desse casal, pq eles são bem novos e acho q o garoto não gosta muito da fruta, mas por ser de igreja tem que ficar no armário. Será que casamento assim da certo ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/02/2020 20h03
" aquelas igrejas evangélicas bem rigorosas "

Parei aqui.
21/02/2020 19h09
Nada a ver
21/02/2020 19h11
Vai virar um casamento de fachada. Tipo o casamento do Gugu.
anônimo
21/02/2020 19h12
Nossa....

A receita perfeita para dá merda!
anônimo
21/02/2020 19h13
Minha opinião sobre isso é neutra.
21/02/2020 20h02
No passado era bem comum casamentos arranjados entre os japoneses aqui no Brasil. Pelo menos na minha família os casamentos arranjados viraram relacionamentos muito fortes.
Mas hoje em dia isso não rola.
21/02/2020 20h28
Depende muito do contexto, eu acho ok
anônimo
21/02/2020 21h05
É estranho pra nossa cultura, mas eu acho isso até bem comum eu conheço alguns casos parecidos com esse.
elas respondem
anônima
21/02/2020 20h37
Conheço vários casais que deram certo.
anônima
21/02/2020 19h22
Não sei se é arranjado. Pode ser, quem sabe!
Mas cristãos também tem problemas e muito maiores do que de pessoas que não são. Pode ser uma luta deles; que eles tem.
Quantos pais tem lutas com filhos homossexuais, bandidos, filhas lésbicas e traficando drogas.
Sabe, olhe pra sua vida.
Não julgue os outros.
Não é só porque eles são crentes que não terão problemas.
Isso é mito.

O que mais tem são pais passando vergonha por causa de filhos.
21/02/2020 19h19
Acho que a família não deve se meter nisso , mesmo a igreja sendo rigorosa quem escolhe é a própria pessoa , acho que o pai percebeu que o filho é gay ,
Ele não tem que ficar no armário ele deve ser sincero com Jesus e não casar
21/02/2020 20h30
Não dá certo. Falo isso porque tenho uma tia que passou por três casamentos arranjados e não deram certo. Hoje em dia ela está solteira de novo.
21/02/2020 20h33
Só pq é arranjado, não significa q com o tempo, não possa dar certo.
Mas, o ideal é o casal tomar a decisão, sem ninguém se meter.
anônima
21/02/2020 20h41
não acho certo, mas a maior parte da história os casamentos foram dessa forma, infelizmente.