Pior é quando a pessoa fica tentando te empurrar para algum neto ou sobrinho kkkkkkkkk "mas eu tenho um sobrinho da sua idade que é solteiro e ele é um gato!! Olha a foto dele!!"
Aí o sujeito parece o Sid da Era do Gelo...
Posso não ter namorado mas tenho emprego e curso superior completo, oxe!!

elas perguntam
1 9
eles respondem
21/02/2020 19h12
Pior coisa eh a pessoa ser feia e ser seletivo.
Emprego e curso superior não torna ninguém lindo...
elas respondem
anônima
21/02/2020 19h41
Ninguém nunca empurrou garoto nenhum pra mim.
Talvez eu não seja a nora ideal kkkkkkkkkkkkj
21/02/2020 19h11
Festa de família
Há quem ache que sou gay por isso
21/02/2020 19h12
Sim, sempre tem alguém que fica horrorizado
21/02/2020 19h23
Sim, às vezes acontece. Mas, já corto a pessoa antes dela mostrar, ou contar detalhes do cara, q ela quer me apresentar.
Exceto na minha família, todo mundo dá graças a Deus.
anônima
21/02/2020 19h27
Horrorizada não sei, mas as pessoas ficavam bem incomodadas quando dizia que não tinha namorado.
anônima
21/02/2020 19h34
Não
21/02/2020 19h36
Antes ficavam,agr n mais kkkkk
21/02/2020 23h04
Só adultos mesmo, pessoas jovens. Mas, uma vez um senhor bem velhinho estava em uma poltrona no ônibus, ele ficou me paquerando por um tempo, eu achei engraçado. Pegou a bengala e tentou sentar ao meu lado com a maior dificuldade, aí ele fez algumas perguntas e disse: Seu namorado vai se importar se eu sentar do seu lado? Aí eu disse que não tinha namorado. Um rapaz que estava a frente começou a ri e eu também. Depois o velhinho: Não precisava dizer que não tinha namorado, eu não perguntei. Eu acho que ele estava caducando kķkkk, saiu da poltrona e foi para outra.
22/02/2020 14h17
Já ficaram surpresos e eu mais ainda porque o quê tem demais nisso?