Eu tenho quase trinta, sou virgem e nem sei beijar direito. Mas tento encontrar alguém. E conheci um menino aqui da minha cidade mesmo. Ele estava todo empolgado para me ver pelas mensagens e quando veio aqui hoje ficou me olhando de cima até embaixo. Eu disse para ele ficar mais um pouco, mas me disse que tinha que resolver umas coisas. No outro dia, estava marcado para nós encontrarmos de novo. Mas ele me mandou mensagem dizendo que tinha um imprevisto. Foi aí que eu mandei ele dizer a verdade. E ele me disse que eu era muito tímida, romântica e que eu não me encaixava com o jeito dele. Fiquei muito triste, porque parece que eu não fui feita para o amor. E sei lá, eu desisto. Não quero mais saber de ninguém na minha vida. E antes desse, eu estava conversando com um outro rapaz e ele não queria nada sério comigo e eu gostava dele. E quando decidi partir para outra, esse menino me deu o fora. Além desses, coleciono outros amores não correspondidos.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
21/02/2020 19h40
Tá se apaixonando fácil demais, anônima.

Ainda bem que você é tímida e romantica demais, mas só está mirando nos "moleques piranha", por isso não está encontrando ninguém.
21/02/2020 19h57
Ele só queria transar, viu que não ia ser fácil e caiu fora.
21/02/2020 20h54
ele não era o que você realmente merece, ignore pessoas assim e deixe seu coração aberto para as pesoas que realmente te dão valor

e esqueça essa de idade
anônimo
21/02/2020 20h33
Não é a primeira vez que isso acontece com vc e não sera a última, continua, não da pra parar por isso vc não mais adolescente.
anônimo
21/02/2020 19h34
Ele tem quantos anos ??
acredito que ele tinha uma expectativa a mais por você, e viu que não era o que ele esperava..
mais não desista ta, você vai acha alguém de verdade que vai fica com você
anônimo
21/02/2020 19h32
Você mora aonde anônima?
anônimo
21/02/2020 20h53
Infelizmente, nós homens já desistimos de compromisso com mulher moderna. As próprias mulheres nos fizeram uma lavagem cerebral, de que elas só servem prá transar e largar prá lá. Melhor coisa é você seguir sozinha mesmo ou chutar o pau da barraca e seguir o cordão das empoderadas, ciente que o melhor negócio é dar prá geral e ser feliz, é só isso que vai conseguir mesmo.
anônimo
21/02/2020 19h18
Andressa?
anônimo
21/02/2020 20h46
Eu tenho 24 anos e sou virgem ,e sou MT introvertido ,talvez nós dois possamos funcionar
anônimo
22/02/2020 00h43
Puta que drogs
anônimo
22/02/2020 01h24
Você tomou um fora e já está assim, imagina se você fosse homem e tivesse que lidar com isso diariamente...

Realmente, mulher não sabe lidar com rejeição.
elas respondem
21/02/2020 19h19
Não desiste moça, é só não levar tão a sério, uma hora dá certo.
21/02/2020 19h30
O problema não é vc , é que hoje em dias os caras só querem curtir , no primeiro encontro já vai pro motel e ele viu que com vc isso não ia acontecer , vc ia se apegar
anônima
21/02/2020 19h40
O problema não é com você, você fez a sua parte.
Ele não gostou? Vida que segue, ficar sofrendo por isso é perda de tempo.
anônima
21/02/2020 19h31
Homens sendo homens. Eles não gostam de virgens nem de românticas.
21/02/2020 19h35
Não desista. Nunca é tarde pra encontrar, um amor verdadeiro.
Procure agir mais pela razão, é não deixe a carência, atrapalhar suas escolhas.
Infelizmente ao longo da vida a gente passa por decepções. Mas, bola pra frente.
anônima
21/02/2020 19h29
Acontece, moça.
Mas bola para frente
anônima
21/02/2020 19h58
Homem é uma desgraça mesmo
21/02/2020 20h48
Vida que segue, isso acontece com todo mundo que tenta
anônima
21/02/2020 20h44
pode acontecer, felizmente, mtas pessoas não são obrigadas a ficar só pra satisfazer o outro.