Então, como vocês leram no início, meu namorado tem 41 anos. Tipo, ele de aparência até parece ter menos idade..
A questão é a seguinte, eu gosto muito dele etc, só que tem algo que fica na minha mente em relação a idade, tipo, até o momento não está pesando, mas no futuro irá pesar, sei disso.
Por exemplo, quando eu tiver 50, ele terá 70.. Enfim, fico até triste pensando nisso...
Minha mente fica confusa em relação a isso.
Por favor, me deem um conselho. Isso é algo que fica na minha mente, não posso mentir

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
21/02/2020 20h36
Sinceramente, libere esse cara para que ele seja feliz de verdade com quem o valorize. Se a diferença de idade te deixa intrigada nem vale a pena levar isso a frente, é melhor terminar do que você acabar ventilando isso numa discussão, ou ficar sonhando com caras mais novos. Seja sincera consigo mesma e depois com ele. Não leve isso a frente
21/02/2020 20h40
Não se preocupe
Atualmente as relações duram pouco tempo.
anônimo
21/02/2020 19h53
Que tipo de conselho se pode dar numa situação dessas?
21/02/2020 19h53
Saí ontem com um casal que era mais ou menos nessa proporcão de idade. Eu acho importante a gente planejar as coisas mas ficar se remoendo com o futuro n é planejamento.
anônimo
21/02/2020 19h56
olha, se você for leva em conta a idade, você terá um problema, pois depois de um certo tempo.. ele vai depende mais de você, pra quase tudo.. mais se você ama ele e ele te ama e os 2 são felizes a idade e só um detalhe, tendo amor serão felizes juntos...
21/02/2020 19h59
Tu terá 50 e ele 70. E daí? O foda é se ele tivesse mais. Tá bem no limite de ter um futuro juntos, mas tá dentro da margem.
21/02/2020 20h37
Me desculpa, mas esse preconceito com idade, e não valorizar a pessoa pelo o que ela realmente é e trata você, para mim não dá
anônimo
21/02/2020 20h39
Nossa minhas esperanças voltaram.
anônimo
21/02/2020 20h40
Por que $erá que e$tá com ele, né?
elas respondem
anônima
21/02/2020 19h57
Eca
21/02/2020 19h53
Só aproveite esse momento, e não perca seu tempo pensando nisso.
anônima
21/02/2020 20h14
nao acho negativa essa questao da idade. pensa mto no futuro, mas nao sabe nem se durará 3 meses a brincadeira.
21/02/2020 20h28
A questão é vcs estarem em sintonia, tipo, vcs têm os mesmos objetivos de vida, possui valores parecidos e tal.
Pode dar certo sim.
Mas, a insegurança, o medo e a dúvida podem atrapalhar muito.
Se vc estiver se sentindo assim, por causa do q as outras pessoas falam, não dê ouvidos. Vc já é adulta e sabe o q faz da vida.
Tipo faça uma lista de prós e contras dessa relação. Se puder fazer junto com seu namorado, vai ser interessante. Daí, vcs pesam cada coisa, e vejam se vale a pena ou não, dar continuidade.
Lembrando, q ter mais contras do q prós, não significa, q vcs devem terminar..
anônima
21/02/2020 20h40
Vá em frente, eu namorei um coroa que praticamente tinha idade de ser meu pai éramos apaixonados um pelo outro, eu era muito feliz ao lado dele. Aproveite esse momento e felicidades pra vocês
anônima
21/02/2020 20h41
Mas ele vai envelhecer mesmo.