Eu acabei de receber a notícia que passei em uma universidade federal, postei em status, falei em um grupo de "amigos próximos" e alguns ignoraram completamente a notícia, mesmo que o grupo em questão estivesse falando sobre o assunto e eles tenham visualizado.

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/02/2020 20h26
Nunca espere felicidade alheia por conquistas pessoais. Quem tem que ficar feliz e valorizar isso é você.
21/02/2020 20h01
Pessoas se dando bem ativam memórias negativas e pensamentos inconscientes de inveja, mesmo entre pessoas que se amam. Evite ficar cantando vitória sobre QUALQUER COISA, as pessoas vão acabar te odiando de graça.
anônimo
21/02/2020 20h06
Melhor não receber mensagem alguma do que receber um texto ou textão superficialmente "interessado" no seu sucesso...
anônimo
21/02/2020 20h07
àquela pessoa que se diz sua amiga de verdade, ou amigo e que esta ao seu lado. e te ver estando bem e te ver conquistando algo, e não te da os parabéns ou fala algo para te apoia, e por que ela não se importa com você, e tem inveja, e talvez não seja tanto assim seu amigo(a).. amigo que amigo fica feliz com a conquista do outro pois sabe que, mesmo que não sendo capaz ele ver que alguém que gosta, conseguiu e isso vai motiva a ele não desistir também.. pois são amigos de verdade..
anônimo
21/02/2020 20h03
Não sei te dizer, eu mesmo não parabenizo meus amigos e parentes pra nada, nem aniversário e nem conquistas pessoais.
Não é que eu seja falso, só não vejo o porque fazer isso, do mesmo jeito que eu não quero que ninguém faça isso comigo.
anônimo
21/02/2020 20h18
As pessoas no geral gostam de te ver bem, mas nunca melhor do que elas. Se você tiver uma conquista maior inconscientemente elas sentem inveja de você e te repudiam. Não dê atenção a isso. Parabéns por ter passado.
anônimo
21/02/2020 20h23
São invejosos.
E claro, não são seus amigos.
21/02/2020 20h25
Amigos de internet? Meu deus como as relações mudaram...
anônimo
21/02/2020 20h44
Mt estranho ignorarem algo tão importante pra vc ,eu desconfiaria ,acho q podem ser falsos sim
elas respondem
anônima
21/02/2020 20h11
Seria ruim se vc falasse e eles comentassem algo do tipo: não fez nada de espetacular hj em dia qualquer mendigo entra em federal.
21/02/2020 20h24
Por essas e outras que dizem que, se quer que seus planos deem certo, não conte a ninguém.
Não são todos que sabem lidar com as vitórias alheias, embora eu nunca tenha entendido o porquê.
Parabéns viu!
21/02/2020 20h24
Poxa
Creio q sim
21/02/2020 20h29
Sim, porque pessoas que são amigas de verdade vão querer ver você se dando bem na vida e ficando feliz por isso.
anônima
21/02/2020 20h04
Poste só no seus status e rede social , as pessoa tem inveja
anônima
21/02/2020 20h22
As vezes não viu ainda. Mas se mudou de assunto ou foi seco pode ter certeza que é falso
anônima
21/02/2020 20h29
Sim.