quando vaza um vídeo intimo (sexo explicito) da mulher traindo o cara com outro... pra quem fica feio essa situação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/02/2020 20h37
Principalemnte pra mulher.
Mas o cara que foi traído leva fama de corno pro resto da vida.
21/02/2020 20h41
Pra mulher q fica com a fama de puta...
Mas para o cara traído a situação também fica feia, pois fica com a fama de corno e vira motivo de piada.
21/02/2020 20h43
Isso é sério? Além de ser taxada de puta, vai ser zoada ad eternum por estar dando o cu aos olhos do planeta inteiro. Tu quer punir um cara com isso? HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
anônimo
21/02/2020 20h45
Pra todo mundo...Até eu, sentiria vergonha (sendo vizinho ou algo do tipo) kkkkk
elas respondem
anônima
21/02/2020 20h35
Pra mulher e pro cara que foi traído
anônima
21/02/2020 20h44
A mulher, sempre é crucificada. O homem é visto como pegador. O cara traído será visto como coitadinho.