Ou vai ser só mais uma? Isso nunca vai mudar nem se a mulher ir levando numa boa e aumentando a conexão entre vcs com o tempo?
Se vcs curtirem sair c ela, claro

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/02/2020 20h48
Depende do caso, deixa de doidera querendo encontrar regras, somos seres humanos, e não protozoários.
anônimo
21/02/2020 20h53
Só vai namorar se alem de atração fisica a pessoa gostar da sua personalidade ,continuar ficando com ele várias vezes n vai mudar nada se ele n gostar da sua personalidade
anônimo
21/02/2020 21h09
Prefiro continuar ficando.
21/02/2020 21h11
Comigo não tem essa de "ficar"
É uma conversa para ter afinidades e ver se as ideias são compatíveis (não que tenham que ser) e depois já é namoro na certa
Essa coisinha de "ficar" não da em nada