Completamente minha pergunta anterior "amigos que não valorizam suas conquistas são falsos?"
Eu sou uma pessoa com baixa autoestima, tenho pouquíssimas amizades, as que tenho às vezes sinto que eles são muito indiferentes a mim. Nos momentos bons, nossa amizade é perfeita, mas na hora em que eu tô me sentindo mal o que mais rola é eles não darem atenção, principalmente pessoas em específico que já tentei ajudar emocionalmente. Um exemplo é uma amiga que desde o início eu que puxo assunto, eu que me aproximo, já tentei me abrir e fazer ela si abrir comigo, mas falhei, entendo que ela é bastante tímida e tem suas questões, mas sinto que ela não valoriza nossa amizade, estou certa?

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/02/2020 21h05
Acho que você está com amigos errados
21/02/2020 21h07
Tu não tem amigos reais. Aliás, isso talvez nem exista mesmo.
21/02/2020 21h09
Olha a melhor pessoa que vc pode confiar e ter como amiga é vc msm
anônimo
21/02/2020 21h09
Os dois podem acontecer: vc pode ter complexo de inferioridade e além disso seus amigos podem te desvalorizar, nada impede q os dois aconteçam ao msm tempo.agora quanto a essa amiga o único jeito de saber se ela te valoriza e observando o comportamento dela com outras pessoas,ela tem outras amigas próximas além de vc ? Caso ela tenha ela age da msm forma com vc e com as outras ,ou ela te trata de forma diferente,vc tem q comparar
anônimo
21/02/2020 22h08
Revise suas amizades.
anônimo
21/02/2020 22h13
É provável!

Dizem que a amizade acaba quando você percebe que o amigo era só você.
elas respondem
anônima
21/02/2020 21h17
vai estudar, menina.
foque na sua educação
21/02/2020 21h07
Talvez esteja certa ou talvez a pessoa tenha dificuldade de se envolver. Eu sou assim
anônima
21/02/2020 22h19
Baseado na sua pergunta anterior você não deveria ter baixa autoestima. Essas pessoas sentem inveja de você, ou seja, você tem coisas que elas querem. Amigos verdadeiros são raros, mas vai tentando que uma hora vc consegue
anônima
21/02/2020 22h25
Tem gente que não valoriza mesmo as amizades. Eu mesma pensei que tinha amigos, mas, na verdade, só me procuravam quando precisavam de ajuda. E quando eu precisava de alguma coisa, eles não estavam presentes.