Apostou q conseguiria tirar sua virgindade?
Ele não conseguiu, eu descobri pelas atitudes dele.
Ele falava comigo pelo whatsApp dizia q gostava de mim desde do tempo da escola, mas era tímido e não tinha coragem de falar comigo, e do nada passava dias sem falar comigo, até q eu descobri q ele tinha desativado o instagram dele pq ele tinha uma namorada(Eu não sabia) e tinha várias fotos deles, até q certo dia do nada ele me bloqueou em todas as redes sociais, só q eu vi pelo Insta da minha prima q ele tinha voltado com a ex, atual sei lá o q ela é.
o nosso contato sempre foi pelo insta e pelo zap, nunca nos encontramos pessoalmente graças a Deus

elas perguntam
7 1
eles respondem
21/02/2020 21h09
Legal que a história começou numa questão e se esqueceu dela do meio pro fim, parece até que tu quer virar ministra do Governo Federal.
21/02/2020 21h09
Acho q ele queria prestar um favor apenas...
21/02/2020 21h09
Ele não conseguiu, eu descobri pelas atitudes dele.

Ou seja, criou essa história na sua cabeça. Viu print de conversa, alguém te contou sobre isso? Então, bora parar com a fanfic mental.
anônimo
21/02/2020 21h11
Manda ele se fuder
anônimo
21/02/2020 21h12
Da um bom roteiro de filme
anônimo
21/02/2020 21h12
Flakael e Tigresa Vip, em: Contos Eróticos.
21/02/2020 21h13
Se fosse uma redação a nota seria negativa kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
21/02/2020 21h10
Gente, que historia de filme.