N tenho ninguém pra ir comigo e esse ano queria ir só pra fazer algo diferente mesmo. E ruim ( e perigoso?) ir no carnaval sozinho?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/02/2020 21h22
MDS.. fique em casa, não se arrisque no meio de doenças, pode ser perigoso pra você.
anônima
21/02/2020 21h13
é ruim e perigoso , fique em casa
anônima
21/02/2020 21h14
Pode ir. Não é perigoso, existe muita gente que nunca foi e se assusta com o que passa na TV. Se for de SP vá nos blocos do Ibirapuera que pra entrar tem revista com segurança
anônima
21/02/2020 21h16
vai sim, la vc encontra varias pessoas. depois, so se reunir
eles respondem
anônimo
21/02/2020 21h19
Que deprimente
anônimo
21/02/2020 21h25
Na real eu indo.ou não. Não daria em nada. N curto pegação casual.
anônimo
21/02/2020 21h28
Se joga, cara. Vc tá no Brasil. Festa é festa, povo tá ali pra curtir e zuar, dançar, se divertir, se interagir, ainda mais carnaval. Soubesse o tanto d gente q vai sozinha e pega amizade ali na hora.

Esse lance d ser perigoso, depende do lugar. Aqui onde moro, tu pode ficar até o sol raiar q n acontece nd.