Sair sozinha a noite, pegar uber sozinha
21/02/2020 21h43
Nada. Nunca me preocupei com isso.
anônima
22/02/2020 19h55
Não me privo de fazer as coisas por ser mulher. Mas as faço com a mesma tranquilidade de um homem? De jeito nenhum. Tenho receios naturais, que somente outras mulheres seriam capazes de compreender.
21/02/2020 21h54
Não posso contar para os outros meus happy hour com os amigos, pq são TDS homens, raramente vai as outras mulheres por motivos de frescurinhas

Evito andar em ruas desertas, independente da hora, sempre tem um cara de bike por estas ruas....

E Chegar em um cara, é bobeira da minha cabeça talvez, mas nunca tiveram interesse quando eu tentava tomar uma atitude... :/
22/02/2020 21h12
Isso, não ando sozinha à noite na rua
Se bem que aqui no Rio nem os homens deveriam andar... rs
22/02/2020 21h14
Saias e vestidos só com short de coton embaixo.
eles respondem
anônimo
22/02/2020 01h03
Nada.