Tem uma garota na minha escola que eu tô tentando ficar com ela , na escola ela me olha e sorrir no whats ela fica respondendo meus stts e puxando assunto , eu sou afim dela já falei isso pra ela umas 2x mas parece que ela não leva a serio
Eu não quero ficar apertando na mesma tecla o tempo todo , o que fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/02/2020 21h51
Se vc já disse que é afim dela, então eu não sei mais o que vc deve fazer... Mas talvez com o tempo vc consiga ficar com ela ou não
21/02/2020 22h46
Se você deixou claro que gosta dela, ou ela está com joguinho ou só quer amizade mesmo.
Recorra ao tudo ou nada: peça para ficar com ela.