Chic e uma coruja ele respondeu uma coruja e um coração e disse são seus olhos e um emoji de riso. E hj foi pra um aniversário de uma amiga dele só ele e duas amigas. Antes que perguntem pq ele não me chamou pq ele mora em outro estado. O que acham? Estava pensando em mandar uma coruja pra ele tipo debochando

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/02/2020 21h59
Vocês namoram a distância?
21/02/2020 21h59
Vai na fé, com certeza ele vai parar de falar e sair com as amigas.
21/02/2020 22h09
Saí dessa, relacionamento a distância é uma merda e pelo jeito ele deve te trair ainda.
elas respondem
anônima
21/02/2020 21h59
Eu acho que você é corna, mas é só achismo.