Eu já percebi isso é semana passada um cara queria tocar no meu pé da um tapinha
Pq vcs homens gostam de pegar na gente?
Eu queria saber qual foi a pretensão dele em querer tocar em mim

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/02/2020 22h08
É a história do motorista de novo?
21/02/2020 22h22
Eu gosto de tocar todo mundo quando converso, incluindo homens. Acho q eh mania de algumas pessoas. Eu por exemplo toco no braço ou no ombro da pessoa. Tu tem q saber distinguir quando eh apenas uma mania. Se te incomodar peça para pessoa parar.
anônimo
21/02/2020 22h37
Homem geralmente sofre com a ausência de toque e afeto. E não, não falo dos FDPs que fazem isso sem consentimento.
anônimo
21/02/2020 22h39
Kkkkk achei que era a garota do ônibus de novo.
elas respondem
21/02/2020 22h07
Instinto, a mulher gosta de ser tocada, sem toque a gente não funciona ...
anônima
21/02/2020 22h25
Porque quando a gnt tá apaixonado, seja homem ou mulher, queremos encostar