Bolsonaro homenageia Pinochet

Por que a política brasileira parece ser tão polarizada, mas ao mesmo tempo tão pouco polarizada, onde é centralizada nessas duas figuras energúmenas, extremistas, mentes ocadas, que precisam serem superadas, onde as pessoas só enxergam esses 2, Lula(se conseguir candidatar) e Bolso em 2022???

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/02/2020 22h34
Brasil náo [e terra de gente normal, voce nunca reparou?
eles respondem
anônimo
21/02/2020 22h35
Sobre a política brasileira, não é so no Brasil, no mundo o que impera hoje é o extremismo veja o Trump, o principal opositor hoje dele é bernie sanders que se intitula socialista ( mas ele não é exatamente socialista é so a sócial-democracia europeia) sem falar da Austrália o partido ecológico radical tem uma das maiores bancadas, e a extrema-esquerda e extrema direita francesa estão bem fortes hoje em dia tambem, os euroceticos na europa falam cada vez mais alto, vc viu as propostas políticas do partido trabalhista Britânico? eu não achei assim tão moderado.