E homens tem dificuldade pra achar um relacionamento e também o sexo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/02/2020 22h41
eu tenho dificuldade de achar os dois, e não sou homem. Creio que homem tem até mais facilidade por que tem autonomia do prazer, só encontram o buraco enfiam e fazem movimentos repetitivos de ida e volta no buraco.
Já mulher é diferente, a gente etm que rodar a cidade inteira para achar uma coisinha compatível, para compensar o banho, maquiagem, e tempo no espelho, principalmente depois dos quarenta que vai ficando mais difícil ficar bunitinha.
21/02/2020 22h38
Nunca na minha vida tive dificuldade de conseguir relacionamento! Nunca!
eles respondem
21/02/2020 22h37
Homens tem mais facilidDe pra achar namorada principalmente dos 25'30 se ele tiver um emprego
Mulheres mais facil de achar sexo em qualquer idade mas dificuldade de conseguir relacionamento serio