?????
Se fosse entre da 200 reais pro seu pai inteirar mil reais pra pagar um advogado pra um casal sair da casa dele
Ou pegar esses 200 e ir ver sua tia que não está muito bem em mg.
Meu pai perdeu carro casa por causa de uma mulher, agora está sem nada alugou a casa pra um casal e faz 3 meses que o casal não paga o aluguel e não quer sair da casa

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/02/2020 22h38
Só um minuto, já passo minha conta.
21/02/2020 22h39
Dá pra mim moça
anônimo
21/02/2020 22h46
Dê o dinheiro ao seu pai, apesar dele não merecer, mas porque os bens dele serão transmitidos a você (se ele não botar o que sobrou fora com outra).
21/02/2020 23h30
olha por lei o inquilinos só podem fica por 1 mês sem paga, caso passe de 3 meses.. o dono do imóvel, tem direito de chama a policia para pode retira os inquilinos, então você não tem nada ver com isso, da pra resolve sem da o dinheiro e sem advogados, o ruim e que o casal pode ta passando por aperto sem grana ai e foda.. mais então no seu caso seria melhor ir visita sua tia, seu pai ele tem ajuda do estado pra isso.. por lei então não precisa de advogados..
mais seu pai perdeu tudo isso foi foda em.. deve ta passando por momentos difícil, mais temos que pensa no próximo, mais acho que os inquilinos já passaram meses o suficiente sem paga..
21/02/2020 23h30
PAI né, porra do cacete
21/02/2020 23h33
Vai numa favela compra uma pistola, mete na cabeça do casal e fala ou sai vivo ou morto vocês escolhem! É o que eu faria.
elas respondem
anônima
21/02/2020 22h41
sua tia, chama o polícia e despeja esse povo
anônima
21/02/2020 22h49
Manda seu pai procurar um Defensor Público e vai visitar a sua tia.
21/02/2020 22h50
Fiquei com dó do seu pai