Eu é meu namorado brigamos ontem a noite, pois eu disse algo na brincadeira que ele achou desrespeitoso, eu pedi desculpa disse que não faria mais. Mesmo assim ele ficou meio estranho, hoje pela manhã eu liguei para ele é ele desligou o telefone! EU Mandei mensagem dizendo assim: ''.: Você desligou o telefone
[: Ok, estou te bloqueando
Não quer atender não precisa nunca mais.

Hoje a tarde nosso amigo em comum me ligou dizendo que meu namorado pediu para eu desbloquear ele que só não me atendeu pois ele estava no banheiro.

Enfim estou com vergonha de desbloquear, principalmente depois desse surto que eu dei.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
21/02/2020 23h00
Vcs formam um belo casal, vou dar duas camisas de força, e ingresso vitalício para o hospício.
21/02/2020 22h57
Se tu tem mais de 16, tá foda
anônimo
22/02/2020 09h25
Namoro é assim mesmo. Serve pra dar surto, xingar, bloquear e dar depois.
21/02/2020 22h58
Desbloqueia mulher e explique a situação para ele.
21/02/2020 23h05
rs só desbloquear ele, e espera que ele fale com você primeiro dele ele falar, e não você, não precisa pedir desculpa em toda relação tem que ter brincadeiras, se ele levo a serio por que ele foi muito besta ... as vezes e bom ter brincadeiras para torna a relação melhor
21/02/2020 22h58
Eu chutava essa macumba pra longe na primeira oportunidade
anônimo
21/02/2020 22h58
Tava no banheiro porra nenhuma! Conversa para te fazer sentir culpada.

Ele amarelou da guerrinha e foi pedir ajuda ao amigo bunda mole.

Se eu fosse você agora, dizia para ele que o amigo te chamou para ir pro bloco de carnaval.
21/02/2020 22h58
Mas vc pediu desculpas e ele nem aí. Acho que o infantil é ele
anônimo
22/02/2020 02h08
Quando a gente diz que mulher é histérica, nos chamam de machista.
22/02/2020 09h20
Pare com essa frescura de bloquear, numa relação madura vc espera a raiva passar e dps conversa, basta dar umas hrs.
anônimo
22/02/2020 11h35
Não aja no impulso, você foi impulsiva e viu só o que aconteceu! Peça desculpas!
elas respondem
21/02/2020 23h08
Não vou julgar kkkk, minha maturidade tbm não é lá essas coisas.
21/02/2020 23h14
Bloquear ? Oh infantilidade
O cara se sentiu magoado dava um tempo pra ele
agora desbloqueia e pronto
anônima
22/02/2020 09h27
Não desbloqueia mais, deixa ficar assim
21/02/2020 23h07
Pede desculpas, diz que está na TPM.
22/02/2020 09h25
Ele começou e você é que está com vergonha?

Esse negócio de bloquear é ruim por isso, a pessoa age de cabeça quente, e depois fica na saia justa.

Desbloqueia e fica na sua, nada de se humilhar, até porque, você já pediu desculpas.
22/02/2020 09h26
Surtada de leve
Bloqueia e desbloqueia
É tipo coloca casaco tira casaco
Diz a real que se enganou achando que ele não queria atender
22/02/2020 09h29
Acontece. Se a gente quer ter algo com alguém precisamos abrir mão do orgulho que nos acomete as vezes
anônima
22/02/2020 11h37
Devia ser proibido namorar, menores de 13 anos